Viajando pelas Terras Áridas, detestando Franto, perguntando quando as Bruxas Negras vão entrar na história para serem realmente más. Torcendo para que Bianca Stormwater encontre seu caminho de volta. Lembrando do cheiro dos damascos maduros.
#Rainha Água Guerreiro de Fogo
0 Comments
Lily observou as páginas em branco e se perguntou o que a princesa havia feito naqueles dias. Teriam sido momentos tão interessantes que ela não havia tido tempo de se sentar à escrivaninha ouvindo o barulho das crianças que brincavam do lado de fora, para contar em letra redonda o que havia acontecido?Teria ido ela se banhar no mar? Ido comprar tangerinas no mercado? Ninguém nunca saberia e aqueles dias permaneceriam pra sempre um mistério.
Sonhando com chuva
comendo poeira galopando pelo sertão inventando o passado #rainhaserpente “(...)
Éramos conduzidos, sem saber para onde; (...) Havia hortelã silvestre sob nossos pés, Pássaros faziam a mesma rota que nós, (...) Enquanto isso o destino seguia nossos passos Como um louco de navalha na mão.” Primeiros encontros - Arseni Tarkovski “Era como se a cada passo eu me rasgasse um pouco, porque minha pele tinha ficado presa naquela mulher.”
Leite derramado - Chico Buarque ”Não, não, paixão, paixão, paixão tão avassaladora que, depois que passou o auge da raiva, começou a escrever divagações líricas e fez até uns dois poemas.”
O sorriso do lagarto - João Ubaldo Ribeiro ”and everything you do
They were all yellow.” Yellow - Coldplay “Been so long I forgot how to turn it up up up all night long.” Heartbeat song - Kelly Clarkson ”As coisas têm vida própria, tudo é questão de se despertar sua alma.”
“A gente não é de um lugar enquanto não tem um morto enterrado nele.” Cem anos de solidão - Gabriel Garcia Márquez Dei uma repaginada e hoje apresento o novo look da página.
Muito feliz com as novas possibilidades. Ano passado publiquei meu primeiro livro de forma independente e esse ano outro seguirá. Muitas ideias para outros livros no mesmo gênero comédia de mistério. Mas não é só isso, muitas ideias no gênero fantasia. Estarei procurando agente e talvez consiga publicar os livros por uma editora aqui. Se não conseguir, minhas fantasias também serão publicadas de forma independente. Esse ano a página completa dez anos. O blog completará dez anos no ano que vem. Muito grata por esse espaço, minha morada onde posso me expressar. Durante essa jornada distante do Brasil a página foi sempre meu porto seguro. É verdade que alguns anos o blog ficou longo períodos sem textos novos. Mesmo assim, só de saber que esse espaço existia, já me encheu de energia. Para você que me acompanha: muito obrigada. Se asteróides não tivessem colidido com a terra?
Se o calendário fosse outro? Navios não tivessem deixado o porto, idiomas não fossem inventados. Se eu e você tivéssemos permanecidos juntos. Vale à pena pensar nisso? Se ela não tivesse ido embora, para sempre, sumido no vácuo que extingue estrelas. O passado lá trás, impossível. Existimos aqui nesse presente em que respiramos e sofremos. Esse lugar, único, real. Encará-lo de frente é o nosso legado, foi isso que ela nos deixou de herança. |
Blog da ClauAmenidades. Categorias
All
Arquivos
December 2023
|